quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ITAITUBA-PA/ 19.12.2018 JÁ ESTÃO NA CADEIA PUBLICA DE ITAITUBA OS TRÊS HOMENS ACUSADOS DE LATROCINO, FATO OCORRIDO SEMANA PASSADA NA ZONA RURAL DE SORRISO NO ESTADO DO MATO GROSSO.

Por: Marinaldo Silva/ blog: RM NOTÍCIAS



O trio foi preso pela polícia militar do destacamento da comunidade do Crepurizinho, região de garimpo no município de Itaituba. João Batista da Silva Júnior de 29 anos, Adriano Lopes de1 e Lourivaldo Girão dos Santos, conhecido como Gauchinho, 34 anos, são acusados de matar Adão Rodrigues de 57 anos, crime ocorrido no alojamento de uma empresa na comunidade de São Luiz Gonzaga, zona rural do município de Sorrio no Mato Grosso. O caso foi desvendado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, com os acusados a polícia encontrou o carro da vítima.

Em desfavor dos três supostos autores do crime foram expedidos, pela 2ª vara criminal de Sorriso, os mandados de prisão preventiva. O corpo de Adão, que residia no município de Lucas do Rio Verde, foi encontrado em avançado estado de decomposição na terça-feira (11) no alojamento da empresa, onde foi contratado para realizar o trabalho de desmontagem de estrutura metálica, em Sorriso.


Segundo as investigações, os três suspeitos trabalhavam como subordinados da vítima. Os três já se encontram na cadeia pública de Itaituba a disposição da justiça. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e respondia em liberdade. Foi o uso da tornozeleira eletrônica que facilitou a identificação de Adão Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...