sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba cobra agilidade na conclusão dos trabalhos do programa luz para todos.



Promover o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica no país, através da extensões de rede, implantação de sistemas isolados e realização de ligações domiciliares o programa luz para todos do governo federal tem priorizado muitas famílias que residem na zona rural do país. Aqui em Itaituba algumas comunidades foram beneficiadas, mas os serviços de implantação de rede e distribuição ainda não foram concluídos.



De acordo com a presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Itaituba que acompanha os serviços do programa, ainda há um grande número de comunidades no município que precisa ser atendido pelo luz para todos.


A presidente do sindicato disse que vai continuar cobrando para que as comunidades sejam atendidas e os trabalhos onde foram iniciados concluídos.


fonte: blog RM NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...