quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A POLÍCIA CIVIL CUMPRIU UM MANDADO DE PRISÃO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA. ALEX SENA VIEIRA É ACUSADO DE TER TIRADO A VIDA DE UMA MULHER NO INÍCIO DO MÊS DE JANEIRO DESTE ANO.



Alex sena vieira de 25 anos é acusado de assassinar Janaína Viana de oliveira de 22 anos, na noite do dia 11 de janeiro deste ano na 19ª rua do bairro são Tomé. Alex era ex companheiro de Janaína e pai do filho dela, mas segundo informações não aceitava a separação. no dia do crime após uma discussão a vítima foi atingida com um tiro no seio esquerdo, ela ainda foi conduzida ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu. o acusado fugiu do local e somente depois de um grande trabalho de investigação feito pela policia ele foi preso.




Alex sena vieira foi preso na manhã de quinta-feira, na comunidade de campo verde, através de um mandado de prisão preventiva cumprido pela equipe da DEAM, delegacia especializada no atendimento a mulher. Segundo informações o acusado estava seguindo viagem sentido ao distrito de Moraes almeida quando foi abordado pelos policiais. A advogada da família da vítima está acompanhando o caso e falou da prisão do acusado. DRª Luciane oliveira disse que vai trabalhar para que Alex se mantenha preso.


O mandado de prisão do acusado foi expedido por doutor Romero, juiz da 3ª vara criminal de Itaituba.


Todo procedimento foi feito pela delegada Fabíola Rabelo, segundo ela Alex será transferido para a cadeia pública do município, onde vai responder pelo crime de feminicídio.

fonte: blog: RM NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário