Unidade prisional tem capacidade para 30 vagas e atualmente custodiava 23 detentos. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para para apurar o caso.
Por G1 PA — Belém
Homens armados renderam agentes penitenciários da unidade carcerária de Almerim, oeste do Pará, na madrugada desta quinta-feira (20). Cinco detentos foram libertados na ação criminosa, segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
Um grupo de sete homens participou do resgate dos presos. Estão foragidos Darci Carmo Marques, Joel Bezerra de Holanda, Lucas Holanda da Silva, Marilson Farias Brandão e Mateus Magno Fonseca. A Polícia Militar faz buscas na região.
A unidade prisional tem capacidade para 30 vagas e atualmente custodiava 23 detentos. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para para apurar o caso. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) acompanha o andamento das investigações.
Denúncias
Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia a localizar os fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo número 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário