segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Motoqueiros matam rapaz a tiros no Guamá


Motoqueiros armados mataram um rapaz na travessa Francisco Monteiro, entre as passagens São João e Segunda de Queluz, no bairro do Guamá, na noite de sábado (12).

Lucas Quaresma, de 19 anos, não morava na rua Francisco Monteiro, mas costumava frequentar o local onde acabou morto. A vítima foi executada por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros Vermelha.

Essas informações só foram possíveis de ser colhidas após mais de uma hora no local. O medo era visível no rosto de cada morador. Eles temem pela própria vida se falarem algo.

Um morador, que pediu para não ser identificado, disse ao DIÁRIO que os dois criminosos, quando visualizaram Lucas, desceram da motocicleta e um deles, armado com uma pistola, efetuou os disparos não dando chance de defesa ao rapaz.

Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho da equipe da delegacia de Homicidios no levantamento de local de crime e da perícia criminal na coleta de evidências e remoção do corpo.

Policiais militares do Batalhão Ambiental isolaram o local. Uma câmera de segurança apontada para o local do crime pode revelar mais detalhes da execução. Cápsulas de uma pistola foram recolhidas por curiosos. Policiais civis da delegacia do Guamá lá estiveram colhendo informações. O corpo do rapaz, com cinco perfurações de balas, foi removido para o Instituto Médico Legal.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

Loja Centro Cel, na travessa Lauro Sodré próximo ao porto da balsa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário