sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeito de Santarém Nélio Aguiar recusa mandato de deputado federal na Câmara

Ele assumiria a vaga por ser o primeiro suplente da coligação. Lúcio Vale teve que renunciar para assumir a vice-governadoria do Pará.

Por G1 Santarém — PA


O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, recebeu nesta quinta-feira (3) uma convocação para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em sua página em uma rede social, ele informou que vai recusar a convocação devido o mandato de prefeito. O ex-deputado federal Giovanni Queiroz assumirá a vaga.

Ao G1, Nélio disse que recebeu um telefonema da Câmara Federal e por e-mail a convocação do presidente da Câmara Rodrigo Maia por ser primeiro suplente da coligação.

Segundo ele, com a renúncia de Lúcio Vale, que assumiu a vice-governadoria do Estado, ficou vago o cargo e seguindo o regimento, ocorre a convocação do suplente.

Veja o post na íntegra:

"Recebi hoje a convocação do Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia para assumir o mandato de Deputado Federal. Enviarei uma declaração de impossibilidade de assumir na qualidade de titular devido o mandato de Prefeito de Santarém. O Dep Giovanni Queiroz assumirá a vaga", disse.

Anuncie conosco- blog RM NOTÍCIAS (93) 991419742

Nenhum comentário:

Postar um comentário