quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Família identifica corpo encontrado em cova rasa na estrada de acesso ao Lago do Juá

Identificação ocorreu no CPC. Família diz que Célio Sousa, de 38 anos, estava desaparecido há alguns dias.

Por G1 Santarém — Pará

Local onde o corpo foi enterrado. Polícia investiga o caso — Foto: Daina Aben-Athar/Tv Tapajós


O homem encontrado morto e enterrado em cova rasa na estrada de acesso ao Lago do Juá em Santarém, no oeste do Pará, foi identificado pela família na noite desta terça-feira (5). A identificação foi feita no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC).


De acordo com o CPC, trata-se de Célio de Sousa Fernandes, de 38 anos, que segundo família estava desaparecido há alguns dias. Ele morava na comunidade Estrada Nova, região da rodovia Santarém-Curuá-Una, e segundo vizinhos, trabalhava com venda de confecções.


Cova rasa

O corpo de Célio foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira. A movimentação de urubus na área chamou atenção das pessoas que passavam pelo local.


Ao avistar as aves, os populares se aproximaram e viram parte da roupa da pessoa para fora da cova. Os urubus já estavam comendo o corpo que havia sido coberto com cal e envolvido em uma lona preta.


Após a retirada do corpo, os peritos constataram que Célio estava com as mãos amarradas para trás e com vestígios de tecido em volta do pescoço. Um despacho e um cão sacrificado foram encontrados próximo ao corpo.
As investigações sobre o caso continuam. A polícia busca desvendar a autoria e motivação do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário