David dos Santos Gomes, de 34 anos, foi encontrado próximo ao táxi furtado, que capotou na BR-163. Polícia investiga mais dois envolvidos no crime.
Por G1 Santarém — Pará
Taxi furtado foi encontrado de cabeça para baixo na rodovia Santarém-Cuiabá — Foto: Reprodução/Redes Sociais
David dos Santos Gomes, de 34 anos, foi preso na segunda-feira (8) pelo crime de furto e liberado na quarta (10). Nesta quinta-feira (11), menos de 24 horas depois de sair da prisão, ele foi novamente apresentado à Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, na 16ª Seccional. Desta vez, ele é suspeito de envolvimento em um furto de táxi.
O homem foi encontrado no Km 101 da Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), próximo de onde o táxi furtado foi encontrado. O veículo capotou na estrada.
Por volta de 2h30 da madrugada, David e mais duas pessoas teriam arrombado o portão de uma residência no bairro Aldeia, e levado o veículo.
David dos Santos Gomes foi liberado de prisão e menos de 24 horas depois apresentado na delegacia de Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o delegado de plantão, Nelson Nascimento, o suspeito confessou ter participado do crime, mas negou ter entrado na casa da vítima do furto. O trio teria furtado o veículo para passear e ingerir bebidas alcoólicas, e a ação acabou destruindo o carro.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os outros dois envolvidos no furto. David será autuado e ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário