Vanderson Rodrigues de Carvalho, o 'Doca', foi resgatado da carceragem no dia 21 de março.
Por G1 Santarém — PA
Vanderson Carvalho, o Doca, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar de Oriximiná, no Pará — Foto: Polícia Civil/Diulgação
A Polícia Civil de Oriximiná, oeste do Pará, está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil, para quem der informações verdadeiras sobre o paradeiro do foragido Vanderson Rodrigues de Carvalho, conhecido como "Doca", que foi resgatado da carceragem por comparsas, na noite do dia 21 de março. Desde então, a polícia tem realizado buscas pela cidade, na tentativa de recapturá-lo.
Um dia após Doca ter sido resgatado da carceragem, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no resgate. De acordo com o delegado William Fonseca, a polícia conseguiu identificar o taxista que apoiou a fuga e a partir daí descobriu que o resgate havia sido planejado pelo próprio Doca, que teria feito ameaças à esposa, que ajudou articulando com dois amigos do preso para ajudá-lo a escapar da prisão.
Dionatas Moreira se arrependeu de ter fugido e se apresentou espontaneamente na delegacia de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Oriximiná
Como o agente carcerário foi rendido pelos comparsas de Doca, um jovem que também estava preso, fugiu. Mas dias depois se arrependeu e retornou à prisão. Trata-se de Dionatas Moreira Ramos, que não quis correr o risco de ser capturado pelas polícias Civil e Militar.
Quem tiver informações que levem a polícia à captura de Doca, pode ligar para os telefones: 99165-2351(Polícia Civil) e 99202-3105 (Polícia Militar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário