Vídeos de câmeras de segurança mostraram Elcimar da Silva Fonseca com a vítima. Jovem confessou o crime durante interrogatório.
Jovem confessou durante interrogatório a motivação de ter matada a vítima em Óbidos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Em uma operação integrada que durou 60h, as Polícias Civil e Militar prenderam o principal suspeito de ter matado a facadas uma mulher em Óbidos, no oeste do Pará. Imagens de câmeras de segurança mostraram Elcimar da Silva Fonseca acompanhando a vítima, Leiciane Vasconcelos, minutos antes dela ser encontrada morta. O corpo da jovem foi achado no dia 18 de abril e a prisão aconteceu no sábado (20).
De acordo com o delegado Felipe Moura, depois que o corpo foi encontrado no bairro Bela Vista, uma operação foi montada para capturar o suspeito. Como nas imagens a última pessoa vista com Leciane foi Elcimar, a polícia iniciou as buscas.
ITAITUBA-PÁ
Depois de ser capturado, o jovem foi levado para a delegacia e confessou o crime contando com detalhes a motivação e como o assassinato aconteceu. Segundo o delegado, Elcimar vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e mediante dissimulação, podendo ser condenado até 30 anos de prisão.
Leiciane dos Santos, de 30 anos, morreu após receber nove facadas, em Óbidos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O crime
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na madrugada do dia 18 de abril na Travessa José Gonçalves, no bairro Bela Vista. De acordo com a polícia, Leiciane Vasconcelos dos Santos foi assassinada com nove facadas. A vítima morava na travessa Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nova.
ITAITUBA-PÁ
Por Geovane Brito, G1 Santarém — Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário