sexta-feira, 2 de agosto de 2019

175 kg de drogas são apreendidos de janeiro a julho em Juruti, aponta balanço da Polícia MilitarOperações realizadas pela Polícia Militar contribuíram para o combate ao tráfico de drogas no município.

Por G1 Santarém — PADrogas apreendidas em Juruti — Foto: Divulgação/ Polícias Militar de Juruti
A Polícia Militar participou da sessão de abertura dos trabalhos do segundo semestre da Câmara Municipal de Juruti, oeste do Pará, nesta quinta-feira (1), e ao apresentar dados da produtividade da PM, chamou a atenção dos vereadores e público presente, chamou atenção o volume de drogas apreendidas de janeiro a 31 de julho desse ano, no município: 175 kg.
Algumas apreensões foram feitas em operações de combate ao tráfico na região e outras, em rondas de rotina ou durante a checagem de denúncias anônimas.
O tenente Wesley Calderaro destacou que o volume de entorpecentes foi alto, mas as apreensões se devem ao trabalho feito pela Polícia Militar sob o comando do capitão Vanderlei.
“O coronel Carlos tem acompanhando de perto, como comandante regional, todo o trabalho realizado. As operações ajudaram bastante no combate às drogas, como a operação que ocorreu no mês de julho. Trabalhamos efetivamente no Festival das Tribos 2019, que foi o ponto alto da operação”, ressaltou tenente Calderaro.
As ocorrências rotineiras são verificadas constantemente e também apresentaram um grande índice de apreensões. "Apesar dos números serem altos, não houve ocorrências de grande relevância para a polícia", finalizou tenente Calderaro.
*Colaborou Aline Santana, de Juruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário