Reprodução
Sophie Masala, de 55 anos, está sob julgamento após degolar e enterrar a colega de trabalho, Maryline Planche, de 52 anos, por ciúmes profissionais.
As evidências apontam que Sophie degolou e enterrou a cabeça da colega. Em depoimento a Justiça, ela confessou o crime. O julgamento está previsto para ser concluído nesta sexta-feira (25). Maryline foi morta dentro de um apartamento localizado em Toulouse, no Reino Unido, em maio de 2016, mas Sophie só foi a julgamento agora.
Clinica Mais Bonita na 3 rua do Jardim das Araras
As duas trabalhavam em uma agência governamental responsável por cuidar de deficientes. Segundo o jornal Times do Reino Unido, a motivação do crime teria sido por ciúmes profissionais.
Tapam Motores vai sortear 12 premios, no dia 25 de Janeiro
De acordo com os promotores do caso, Sophie teria desenvolvido um 'ciúme obsessivo' por Maryline. A suspeita é que Sophie tenha matado a colega com uma garrafa de vinho. Uma semana após o crime, ela teria voltado ao apartamento com uma serra elétrica para cortar a cabeça de Maryline.
O melhor provedor de Itaituba
Ela usou uma colher para cavar um buraco em um jardim público. Sophie tinha a intenção de enterrar a cabeça da colega. Diante da justiça, ela confessou o assassinato, mas apontou legítima defesa. Caso seja condenada, ela pode pegar prisão perpétua.
Com informações Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário