Casal é suspeito de espancar criança de 3 anos até a morte. | (Reprodução)
Uma menina de apenas três anos morreu na tarde da última terça-feira (19) em São Paulo (SP) após ser espancada. A mãe e o padrasto da vítima foram presos e são os principais suspeitos do crime.
De acordo com a imprensa local, Ewerton Queirós Laurenço, de 30 anos, e Isadora Pereira de Souza, de 20 anos, levaram a pequena Micaelly Luiza de Souza Santos para o hospital já sem vida. Eles foram presos em flagrante ainda no local.
Casal é suspeito de espancar criança de 3 anos até a morte. | (Reprodução)
Segundo relatório médico, a criança já tinha sido internada no dia 5 de novembro sob suspeita de ter sido espancada. Carlos Alberto Velucci, diretor do hospital, contou a um canal de TV que Micaelly tinha 'hematomas na face, no tórax e nos membros'. 'Nós avisamos a delegacia, o conselho tutelar, tomamos as providências. Ela foi ao IML fez o corpo de delito, foi internada até o dia 18 desse mês', relatou Velucci.
Após a ocorrência, a Justiça determinou que a avó materna ficasse com a guarda provisório da criança. Após receber alta do hospital, ela foi levada pela avó para casa da mãe que reside com o namorado. Segundo a polícia, no mesmo dia, ela foi agredida até a morte e também teria sido abusada sexualmente.
No hospital, o casal disse que a menina caia muito e por isso tinha tantos ferimentos e hematomas. "Falou que ela tinha sofrido uma queda, mas ela apresentava hematomas tanto do lado direito como do lado esquerdo na face, região orbitária, no tórax, membros superiores e inferiores, abdômen, quer dizer, precisa ser uma queda razoável para acontecer todos esses hematomas", relatou o diretor.
Casal é suspeito de espancar criança de 3 anos até a morte. | (Reprodução)
(Com informações Ibahia.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário