Reprodução
Uma menina de 5 anos de idade e seus pais foram encontrados mortos em um apartamento no Harlem, em Nova Iorque, na quarta-feira (6). Segundo as autoridades, a polícia está investigando o caso como um homicídio-suicídio.
Os três cadáveres - a pequena Abaynesh Schlecht Tedla, sua mãe de 42 anos e pai de 46 - foram encontrados em uma casa da West 121st Street. Por volta das 21h, a polícia chegou para atender a um pedido de verificação de bem-estar na residência, a pedido de um membro da família. Foi uma cena horrível.
A menina estava na cama com a garganta cortada. A mãe, Jennifer Schlecht, foi encontrada decapitada no banheiro. O pai, suspeito do crime, Yonathan Tedla, se enforcou e estava pendurado em outro quarto. As autoridades acreditam que ele matou os dois antes de tirar a própria vida, mas as circunstâncias continuam sob investigação.
Fontes policiais informaram ao News 4 que o casal estava passando por um processo de divórcio. No dia da morte, os dois iriam ao tribunal. Segundo as fontes, não havia histórico de incidentes domésticos ou ligações de emergência da casa.
Autor: NBC New York
Nenhum comentário:
Postar um comentário