quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Família acusa homem de abuso sexual contra criança de 6 anos em Itaituba

Fábio Junior Barros/ acusado de abuso sexual

Homem seria amigo da família e costumava frequentar a residência constantemente; após o flagrante da mãe, acusado fugiu e não foi mais visto.

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4h, um homem identificado como Fábio Júnior Barros, teria abusado sexualmente de uma criança de 6 anos, na residência onde a mesma mora com a mãe, na segunda rua do bairro da Coca.

Segundo informações repassadas, o homem teria cometido o ato quando estava havendo um aniversário na casa e teria aproveitado o momento em que todos estavam do lado de fora para adentrar o quarto onde a criança estava.

“Eles estavam em um aniversário na casa da mãe da vítima, enquanto todos estavam do lado de fora da casa o mesmo teria aproveitado para ir até o quarto e abusar da criança. A mãe pegou ele com a vítima no quarto, mas ele conseguiu escapar, ela entrou em luta corporal com ele, mas como ele é homem, conseguiu fugir”, disse um membro da família.

Após o flagra, a mãe da vítima acionou uma viatura da Polícia Militar, imediatamente, os policiais foram até o local do ocorrido, posteriormente, encaminharam a mãe da vítima à 19ª Seccional de Itaituba para realizar a denúncia e registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito.

O Suspeito

De acordo com o que foi informado, o acusado atua profissionalmente como fiscal portuário de uma empresa localizada no Distrito de Miritituba. A informante disse ainda que o mesmo é conhecido da mãe da vítima e estava frequentemente presente na residência, por isso, ninguém imaginaria que cometeria tal ato.

“Ele é amigo da mãe da vítima e frequentava há algum tempo a casa da família, mas ninguém desconfiava do mesmo até o ato acontecer. A vítima relatou que já havia acontecido outras vezes de ele fazer gestos, algumas coisas com a mesma”, finalizou a informante.

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado entre em contato com a polícia pelo 190.

Fonte: Portal Giro

Um comentário:

  1. Tem que pegar esse mosntro ... na o entendi ele fazia gestos qie gesto e era festa e ninguém conseguiu deter essa coisa e era amigo sabem aonde ele trabalha ta facil demas pegar um mostro desse...

    ResponderExcluir