A rua onde o crime aconteceu ficou cheia de curiosos. Populares ficaram chocados com a brutalidade do atentado | Divulgação
Um homem foi executado a tiros por pistoleiros que invadiram a casa dele. Os matadores estavam com os rostos cobertos, na noite de quinta-feira (5), na Folha 33, na Nova Marabá, em Marabá, sudeste do estado. A filha da vítima, uma bebê de apenas quatro meses de vida, que estava no colo do pai, também foi baleada.
De acordo com a Polícia Militar, pai e filha foram atingidos quando estavam dentro da casa, que foi invadida por dois homens. Os pistoleiros atiraram contra Gean, que foi atingido no peito e no pescoço, e também dispararam na criança, atingida na axila esquerda.
Após o crime, os criminosos fugiram. Enquanto que Gean e a filha foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal. O homem morreu a caminho da casa de saúde.
Já a criança foi atendida por um cirurgião, que decidiu não retirar a bala que ficou alojada embaixo do braço. A pequena já recebeu alta e deve retornar ao hospital em 30 dias para fazer nova avaliação.
Gean Santana Viana estava morando a poucos dias em Marabá. Ele era oriundo de Abel Figueiredo, que fica distante 92 quilômetros do município. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.
Autor: Alessandra Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário