quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Morre no HMI jovem vítima de grave acidente na rodovia Transamazônica, em Itaituba

Jedyael da Silva Holanda, 17 anos.

Morreu na noite desta terça-feira (17), o jovem Jedyael da Silva Holanda, de apenas 17 anos, vítima de grave acidente no trecho da rodovia Transamazônica, à altura do KM 3, por volta das 17h, em Itaituba.

Segundo testemunhas, o jovem trafegava em uma moto Honda preta acompanhando um caminhão, que, chegando à rotatória, fez uma conversão pela esquerda, exatamente no momento em que o motoqueiro tentava ultrapassar. A moto foi atingida e o rapaz por pouco não foi esmagado pelo caminhão contra a rotatória.

A equipe da Polícia Militar chegou ao local e auxiliou para controlar o tráfego no trecho onde aconteceu o acidente. O condutor do caminhão, identificado como Lucenildo Martins, permaneceu no local acompanhando o atendimento à vítima. Ele concordou em conversar com a reportagem e relatou o que aconteceu.

Jedyael da Silva Holanda, 17 anos.

Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, onde a vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar. O jovem estava com escoriações por todo o corpo, mas aparentava estar respondendo bem aos estímulos. Ele foi socorrido às pressas para avaliação médica no Hospital Municipal, porém morreu nesta noite (17), como mencionado.

Jedyael, em visita ao seu perfil no Facebook, já foi componente de percussões de banda da cidade, muito conhecido pela eficiência e intimidade com os instrumentos por ele tocados. O momento é de consternação por parte de familiares e amigos do jovem.

Plantão 24horas News/Portal Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário