Reprodução
A copeira Cleide Figueira de Jesus, de 47 anos, foi presa após matar a facadas a amante do marido. A vítima, Marlene Bastos de Vasconcelos, que trabalhava como cozinheira, levou uma facada no peito. Durante a ação, a suspeita ainda desferiu vários golpes contra o companheiro, que não teve a identidade revelada. O crime ocorreu na noite do último domingo (15).
Em depoimento, a copeira afirmou que tinha ido à casa de familiares e encontrou o marido, com quem vivia há 14 anos, com outra mulher na cama. “Encontrei os dois transando em cima da minha cama doutor”, disse a mulher para o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins.
A mulher ainda relatou que estava arrependida e que não tinha a intenção de matar a rival. A suspeita informou que o alvo era o companheiro, mas o mesmo acabou virando na hora e a facada acertou o coração da amante.
A mulher foi presa e encaminhada para a audiência de custódia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do marido da copeira.
(Com informações do A Crítica)
Nenhum comentário:
Postar um comentário