David de Souza, 26 anos foi morto a caminho da UPA da Terra Firme. Juliet Pinheiro, 29 anos, ainda chegou a ser atendida na Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O filho deles, Enzo Gabriel Matos de, 5 anos, foi atingido nas costas e levado para o mesmo local. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde passou por cirurgia.
O CRIME
Os três foram vítimas de um atirador, que usava um pano branco cobrindo o rosto. Segundo testemunhas, ele chegou em um carro até a praça localizada entre as passagens Dr Veiga e Carlos de Carvalho.
Pelo menos 15 disparos de arma de fogo foram ouvidos por populares. “Na hora dos disparos, ele (David) ainda correu, mas o homem veio atrás disparando no meio da rua, que estava movimentada. Foi quando os disparos atingiram Juliet e o filho dela Enzo, que passavam de bicicleta no local’’ (sic), afirmou uma testemunha que não quis ser identificada.
No local foram encontrados estojos e projéteis de calibre 380. A perícia criminal e a Divisão de Homicídios foram acionadas para fazer o levantamento no local de crime.
Com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário