domingo, 25 de novembro de 2018

Motorista rasga e engole a CNH após capotar carro e derrubar muro de residência, em Santarém

Por G1 Santarém — PA
      
Na madrugada desta sexta-feira (23) um carro capotou e derrubou o muro de uma residência na Avenida Sérgio Henn, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará. Felizmente, não houve vítimas. Ao ser abordado, o jovem de 24 anos que apresentava sinais de embriaguez se recusou a entregar a carteira de habilitação. Ele rasgou o documento e engoliu.
A batida atingiu também um poste de iluminação pública que ameaça desabar. Os moradores da residência estavam dormindo quando ouviram o barulho.
Benjamim Nunes e Silva foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestará esclarecimentos. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) devem submeter o jovem ao exame de dosagem alcoólica. O proprietário da residência também foi para a delegacia para depor.

Um frentista, que trabalha em um posto de gasolina próximo ao local do acidente, contou que o veículo seguia pela avenida em alta velocidade e, aparentemente, após perder o controle capotou e colidiu contra o muro.

A Polícia Militar e a equipe do Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT) foram até o local e constataram que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez. Segundo a polícia, Benjamim deve ser autuado por embriaguez ao volante e será arbitrada fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...