segunda-feira, 26 de novembro de 2018

o coordenador do encceja no município orienta as pessoas que fizeram e passaram nas provas como receber o certificado de conclusão do ensino fundamental e médio.



As provas encceja (exame nacional para certificação de competências de jovens e adultos foram aplicadas no dia 5 de agosto, para quem tentava certificação do ensino fundamental ou médio. os participantes do encceja 2018 fizeram as provas em dois turnos. eles tiveram que responder quatro provas objetivas, com 30 questões de múltipla escolha em cada uma, e elaborar uma redação. aqui em Itaituba o coordenador do exame orienta os participantes como devem fazer para obter a certificação.




O coordenador do encceja no município orienta também as pessoas que fizeram as quatro provas e não conseguiram passar.
Mais de 1,6 milhão de estudantes se inscreveram para a edição regular do encceja 2018 batendo recorde no número de inscritos. no entanto, mais da metade não compareceu às provas. mesmo assim Flavio dias faz uma avaliação positiva do exame em Itaituba.


fonte: blog: RM NOTÍCIAS
reportagem: RISONALDO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...