sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PARTE DE UMA CASA CONSTRUÍDA EM CIMA DO LEITO DE IGARAPÉ NA PRIMEIRA RUA DO BAIRRO DA FLORESTA DESABOU DURANTE A ÚLTIMA CHUVA QUE CAIU SOBRE A CIDADE, POR SORTE A FAMÍLIA JÁ HAVIA SIDO REMOVIDA PELA DEFESA CIVIL.


A casa foi construída em cima do leito do igarapé por onde passa um grande volume de agua principalmente nos dias de chuva. A defesa civil já havia retirado os moradores e interditado a residência que teve parte da construção derrubada pela força da agua na última chuva que caiu sobre a cidade.




De acordo com a defesa civil tem ocorrido muitas construções em locais inadequados o que prejudica a passagem da agua nos dias de chuva, dificulta o trabalho da prefeitura e prejudica outras famílias.





Além da defesa civil esteve no local o setor de tributos, a SEMINFRA e o vice prefeito que falou dos problemas que a administração enfrenta com obras que que prejudicam os trabalhos e causam consequências a população.


fonte: RM NOTÍCIAS
reportagem: MARINALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...