segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Homem é preso por roubo e corrupção de menores, em Alenquer

Durante as investigações, a polícia descobriu também que ‘Vida Loka’ agrediu fisicamente a esposa e pensando que ela tivesse morrido, a enrolou em um lençol e jogou no quintal.

Por G1 Santarém — PA


As Polícias Civil e Militar de Alenquer, no oeste do Pará, prenderam na madrugada de domingo (30), um homem, identificado como Gabriel Monteiro dos Santos, vulgo “Vida loka”. Ele é acusado dos crimes de roubo e corrupção de menores. Segundo a polícia, Gabriel também responde por diversos casos de assalto na cidade.

Durante as investigações, a polícia também descobriu que ‘Vida Loka’ agrediu fisicamente a esposa e pensando que ela tivesse morrido, a enrolou em um lençol e jogou no quintal da casa onde residiam, na ocasião, ela foi socorrida por vizinhos.

Apesar do crime de Maria da Penha, envolvendo lesão corporal ser de ação penal da delegacia de Alenquer, há a dificuldade na realização de exames de corpo delito para comprovar a materialidade do crime, já que o CPC Renato Chaves não atua no município.

De acordo com a polícia, além da dificuldade nas perícias a esposa de Gabriel também não quis proceder contra seu companheiro, pois afirmou que o ama muito e está grávida dele.

loja mais você utilidades, onde você vai encontrar o material escolar do seu filho com aquele preço super especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...