sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Homem que morreu eletrocutado após receber descarga de fio de alta tensão era funcionário da Fasepa

A vítima tentou passar pelo local e caiu da motocicleta em cima dos cabos energizados. A motocicleta explodiu e o homem morreu carbonizado.

Por G1 Santarém — PA


Um homem morreu ao tentar passar entre cabos de alta tensão na comunidade São Sebastião, na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, na noite de quarta-feira (26). O acidente aconteceu após a queda de uma árvore, que derrubou cabos energizados na vicinal. O homem, que não foi identificado, morreu carbonizado e ficou irreconhecível. A equipe do CPC foi chamada para realizar a remoção e necropsia do corpo.

Em nota, a Celpa informou que uma árvore caiu próximo ao balneário de Ponta de Pedras e danificou dois postes, o que provocou o rompimento de cabos da rede de distribuição de energia elétrica. Enquanto os técnicos da concessionária percorriam o circuito para localizar o problema, encontraram um homem, vítima de descarga elétrica ocasionada pelo acidente. Ainda de acordo com a nota, a equipe acionou a Polícia Civil, que é a orientação seguida nesses casos.

A concessionária esclareceu também que o fornecimento de energia funciona normalmente em todas as comunidades desde às 02h30 desta quinta-feira (27) quando os serviços de troca de cabos e poste foram concluídos.

Show de prêmios de natal neste domingo na praça do cidadão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...