quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Itaituba- Pá/ Acidente registrado na ponte do km 25, sentido campo verde deixa uma vítima fatal na noite desta quarta-feira.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira na 19ª seccional de polícia civil de Itaituba

Por: Risonaldo Mello ( blog: RM NOTÍCIAS)

Carolino Pereira da Silva, vítima que morreu

O acidente aconteceu por volta de 8:45 hs da noite desta quarta-feira, no km 25 da br 230 (rodovia transamazônica) sentido a comunidade de campo verde. Segundo informações colidas pela reportagem do blog rm notícias, um casal teria saído do estado de São Paulo trafegando em uma motocicleta com destino a cidade de Jacareacanga, onde iria passar o ano novo. No entanto, o condutor conhecido pelo nome de Carolino Pereira da Silva de 45 anos, foi surpreendido pela ponte vindo a cair dentro do igarapé juntamente com sua companheira que estava na garupa da moto.
O condutor ainda foi conduzido a emergência do hospital municipal de Itaituba, mas não resistiu aos ferimentos.

Cleudes Alves Pereira Rodrigues, vítima sobrevivente

A vítima sobrevivente, a senhora Cleudes Alves pereira rodrigues não sofreu muitas gravidades, apenas escoriações pelo corpo. Ela procurou a delegacia de polícia na manhã desta quinta-feira para registrar a ocorrência. A mulher pede providências das autoridades para resolver o problema de sinalização e iluminação pública no local.

Show de prêmios de Natal neste domingo na praça do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...