segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Motociclista morre, após veículo avançar preferencial em Santarém


O trânsito em Santarém continua bastante perigoso, com acidentes diariamente. O mais recente aconteceu por volta de 7h30 da manhã desta segunda-feira, dia 31 de dezembro, onde o motorista de um veículo Saveiro avançou a preferencial, no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Travessa Silva Jardim, no bairro Aldeia, e atingiu uma motocicleta, que passava pelo local.



No acidente, as duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram bastante feridas, sendo que o motociclista identificado como Segilson Barbosa, não resistiu aos ferimentos e ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal(PSM). A passageira da moto ficou bastante ferida e seu estado clínico não foi informado até agora.

show de prêmios de natal,dia 06 de janeiro no campo da Jhoil

O motorista causador do acidente, que culminou com uma vítima fatal, fugiu do local, mas, após buscas da Polícia, foi encontrado em um ramal no bairro do Vigia e foi levado para a Seccional de Polícia Civil.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...