Por G1 Santarém — PA
Um adolescente de 16 anos e um jovem, de 19, foram levados pela Polícia Civil para a Seccional Urbana de Santarém, no oeste do Pará, suspeitos do assassinato de um homem, que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Uruará.
Segundo a polícia, os dois foram identificados com a ajuda de imagens do circuito interno de estabelecimentos próximos da casa, na avenida Castelo Branco. Em depoimento, os suspeitos disseram que esfaquearam a vítima por volta das 22h, porque ele não deu dinheiro a eles.
Os dois foram levados para a 16ª Seccional, o jovem deve responder por homicídio e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado à Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará). Ambos já têm passagem pela polícia por roubo.
O crime
O corpo de Jabson Lobato, de 45 anos, foi encontrado na frente de uma casa, no bairro Uruará, com um ferimento no abdômen. À polícia, o dono da casa disse que ao abrir a porta se deparou com o homem deitado no chão. O dono da residência disse ainda que chegou a ouvir alguém chamando na porta da casa, mas que não saiu para ver quem era.
Show de prêmios Natal Solidário já é neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário