sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Polícia Militar apreende drogas atrás do pavilhão do semiaberto da penitenciária de Santarém

O material estava junto a dois pedaços de lajotas envoltos com fita adesiva, atrás do pavilhão dos presos do semiaberto.

Por Sílvia Vieira, G1 Santarém — PA



Em rondas externas à muralha do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm), em Santarém, oeste do Pará, na manhã de quinta-feira (27), o comandante da guarda da casa penal encontou um pacote contendo material entorpecente entre as guaritas 7 e 8, atrás do pavilhão onde ficam os presos do regime semiaberto.

De acordo com relato do policial militar Marcelo Souza de Vasconcelos, que registrou boletim de ocorrência da apreensão das drogas junto a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, era por volta de 09h30 do dia 27, quando o comando de policiamento foi acionado pelo NIOP (Núcleo Integrado de Operações) para verificar a situação na penitenciária.



O comandante da guarda do Crashm havia encontrado durante ronda, um pacote com dois pedaços de lajotas envolto com fita adesiva. Ao verificar o objeto, observou que em seu interior havia um cubo esverdeado prensado parecido com maconha, dois sacos transparentes com pó branco aparentando cocaína, uma trouxa com substância pastosa parecida com pasta base de cocaína e uma trouxa pequena com substância petrificada parecida com Crack.

Após a identificação do entorpecente todo o material foi levado a 16ª Seccional para apreensão e registro de Boletim de Ocorrência. A droga será encaminhada ao CPC (Centro de Perícias Científicas) Renato Chaves para a realização da perícia e demais providências.

Policiais da 4ª Companhia (CRASHM) e 3º BPM participaram das rondas e apreensão das drogas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Show de prêmios de natal neste domingo na praça do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...