domingo, 27 de janeiro de 2019

Durante fiscalizações, três jovens são presos por tráfico de drogas em Santarém

Os flagrantes aconteceram durante fiscalizações de rotina em vários pontos da cidade no sábado (26).

Por G1 Santarém — PA


Com o intuito de coibir práticas criminosas em Santarém, no oeste do Pará, as Polícias Militar e Civil têm realizado fiscalizações em diversos pontos da cidade. No sábado (26), três jovens foram presos por tráfico de drogas.

Na manhã de sábado, Edenilson Sarmento Ribeiro de 19 anos, foi preso no bairro Santarenzinho, após ser flagrado com uma sacola com 34 papelotes de cocaína, um pacote com maconha, R$ 107, um cordão e um celular. Ele estava em uma motocicleta no momento da abordagem. O condutor do veículo também foi conduzido para a delegacia.

Segundo o delegado Herbert Farias, a polícia tem trabalhado para combater o tráfico de drogas. “Nós temos feito muitas prisões, mas infelizmente em razão até da situação financeira que vivemos, as pessoas entram no mundo do crime, o que acaba envolvendo várias pessoas no tráfico”, ressalta.

Outros dois jovens foram presos em flagrante, Lucas Kallidy Carvalho Dantas, de 21 anos; e Olavo Henrique Quintas Trindade, de 20 anos.

Os casos foram registrados na 16ª Seccional de Polícia Civil. Os presos devem ser encaminhados a penitenciária de Santarém.

blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco (93)991419742

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...