Madson Roney Alves Rodrigues, idade não divulgada, foi executado dentro da casa onde morava, na Passagem Bom Jesus, bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Testemunhas relatam que quatro homens encapuzados seriam os autores do crime.
Os suspeitos estavam num carro de cor prata, cujo modelo e placa não foram identificados. A vítima tinha passagem pela polícia e respondia a dois processos na Justiça, sendo um por homicídio e outro por roubo majorado. Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e deu início às investigações.
Dezenas de populares se aglomeraram em frente à vila onde a vítima morava. Apesar dos olhares curiosos, ninguém queria comentar algo sobre o que viram e ouviram em relação ao assassinato. Policiais militares que estiveram no local também tiveram dificuldades para levantar informações que pudessem ajudar nas investigações.
Aos policiais, algumas testemunhas comentaram que os suspeitos já sabiam que Madson estava em casa e qual seria o imóvel. Tanto que eles de imediato cercaram o local já prevendo uma possível tentativa de fuga da vítima.
O cerco deu certo e, quando os atiradores invadiram a residência, Madson tentou fugir pulando o muro, mas já havia um atirador à espera dele.
De acordo com populares, um irmão de Madson teria sido assassinado há cerca de um mês. O corpo de Madson foi removido para o Instituto Médico Legal. A polícia procura os assassinos.
blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco (93)991419742
Nenhum comentário:
Postar um comentário