quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ladrões roubam empresa e fazem funcionários reféns em Novo Progresso -ladroes são identificados


(Foto:Reprodução whatsapp)- Ação foi no inicio da noite desta terça-feira (29), um homem e uma mulher  armados fazem funcionários reféns durante assalto a empresa Pro Geo em Novo Progresso.

Segundo informações iniciais, os ladrões levaram armas dos vigias e outros objetos. As câmeras de segurança ajudaram identificar os ladrões.

Suellen Marinho que esta com suspeito Antonio Glenilson Marinho Castro vulgo “totoin” mora no bairro nego do Bento em Novo Progresso por tras da Geo.(Foto:Reprodução)


A ação aconteceu por volta das 18h30m, na troca dos funcionários para o vigia,os criminosos identificados como ; Suellen Marinho e Antonio Glenilson Marinho Castro vulgo “totoin , entraram pelos fundos da empresa que fica as margens da rodovia BR 163 nas proximidades do  bairro nego do Bento em Novo Progresso.


Os ladrões estavam armados e renderam o vigia dentro de uma sala. De acordo com o proprietário divulgou nas redes sociais , eles fugiram, levando duas televisão (várias coisas), além das armas dos seguranças da empresa. Nenhum funcionário foi ferido durante o roubo. Por enquanto, somente os ladrões foram identificados. “ELES QUEBRARAM UMA JANELA COM TIROS DE ARMA DE FOGO, E FUGIRAM”.

Suellen Marinho que esta com suspeito (Foto) e  Antonio Glenilson Marinho Castro vulgo “totoin” é de itatiuba atualmente mora no bairro nego do Bento em Novo Progresso  , bairro fica aos fundos da empresa assaltada em Novo Progresso. a policia militar foi acionada e esteve no local. Ninguém foi preso até fechamento desta edição.
O caso vai ser registrado na delegacia de Novo Progresso.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...