quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Foragido da penitenciária de Santarém é preso na operação ‘Carnapauxis’

Wesley Martins de Jesus foi preso após ameaçar de morte uma pessoa que participava de programação de carnaval.

Por G1 Santarém — PA

Wesley Martins de Jesus confessou à polícia que é foragido da penitenciária de Santarém — Foto: Polícia Militar de Óbidos/Divulgação

Policiais militares da 29ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Óbidos, no oeste do Pará, prenderam na noite desta quarta-feira (27), na Praça do Sesc, um foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, de Santarém. Wesley Martins de Jesus havia feito ameaças de morte a um pessoa que participava da programação do Carnapauxis.

A polícia foi acionada por volta das 21h30, com uma denúncia de que um indivíduo foragido do Crashm, que se encontrava às proximidades dos banheiros da Praça do Sesc, local onde se realiza a programação carnavalesca, havia feito ameaças de morte a uma pessoa.

A guarnição policial que integra a Operação “Carnapauxis” foi até o local onde foi identificado Wesley Martins de Jesus, morador da rua Santos Dumont, n° 605, bairro Cidade Nova, município de Óbidos, que confessou ser fugitivo da penitenciária de Santarém.

Os policiais conduziram a vítima das ameaças e o foragido do Crashm à Delegacia de Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...