quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

GERAÇÃO DE EMPREGO CRESCE EM ITAITUBA DURANTE O MÊS DE JANEIRO.

A expectativa é que aumente ainda mais o numero de contratações após o inverno.

Por- Risonaldo Mello

Durante o período de inverno as coisas ficam difíceis para muita gente, principalmente no que diz respeito a contratação de mão de obra. Entretanto, em Itaituba-Pá no primeiro mês do ano a situação já foi bem diferente, pois janeiro teve um resultado positivo. De acordo com a diretora do SINE diversas pessoas foram colocadas no mercado de trabalho.

Hélkia Portela- Dir. Sine Itaituba

Para dar ainda mais oportunidade as pessoas de ingressar no mercado, o sine vai ofertar cursos de qualificação aos cadastrados no setor. Pois a mão de obra qualificada está ficando cada vez mais exigente pelas empresas.


O crescimento da geração de emprego no município de Itaituba no mês de janeiro se deu em vários aspectos, mas apenas um não teve muito destaque.

O setor da construção civil é uma das áreas que mais contrata profissionais no município, porém, neste período poucas pessoas são contratadas para o mercado e a expectativa é que após o inverno várias vagas deverão surgir nas empresas.

fonte: blog RM NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...