quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Idoso é baleado durante assalto a comércio em Santarém; suspeitos do crime são presos

De acordo com Hospital Municipal, o estado da vítima é estável. Suspeitos do assalto foram presos ainda na tarde desta terça (19).

Por G1 Santarém — Pará

Dupla foi presa e está na 16ª Seccional de Polícia Civil — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um idoso de 86 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (19) durante um assalto em comércio do bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará. Pedro Machado Filho foi conduzido para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O hospital informou que o quadro clínico do idoso é estável.
De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo compras no comércio, localizado na Rua Seringueira, bairro Floresta. Os assaltantes abordaram a proprietária do estabelecimento e levaram R$ 60,00.

A bala atingiu o ombro do idoso. A polícia encontrou os suspeitos Luciano Araújo e Jaelson Rebolças e apreendeu moto e arma com cápsula deflagrada.
Os dois homens foram presos suspeitos de assaltarem este e mais outro comércio no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Civil, eles também são suspeitos de realizarem o assalto na Câmara de Vereadores de Santarém na manhã desta terça.


Será feita a comparação micro balística do projétil que foi encontrado no corpo do idoso com a arma que estava com os suspeitos. Os dois serão encaminhados para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura. Segundo a polícia, eles serão autuados por crime tentativa de homicídio, adulteração de sinais de característicos de veículo e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...