quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Operação ‘Dioníosio’ prende foragida da justiça por tráfico de drogas em Óbidos

Operação foi deflagrada na sexta-feira (22). Até o momento, 9 pessoas já foram presas na cidade e uma teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém.

Por G1 Santarém — PA

Mulher foi presa nesta quarta-feira (27) em Óbidos, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico — Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27), uma mulher que estava foragida da justiça por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Óbidos, no oeste do Pará. A prisão fez parte da operação “Dionísio”, deflagrada na sexta-feira (22).
O mandado de prisão preventiva contra Fernanda da Silva Nogueira, foi cumprido na comunidade São Raimundo, zona rural de Óbidos.

Fernanda foi encontrada após levantamento de informações feito pelos investigadores Iran Cordeiro e Paulo Barsano, que descobriram que a mulher estava escondida na comunidade. Policiais foram de lancha, pelo Rio Amazonas, até o local.

Até esta quarta-feira, a operação coordenadora pelo delegado Felipe Moura, já resultou em 9 prisões, em Óbidos, e uma pessoa teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém. Com as prisões, três associações criminosas foram desarticuladas.


No primeiro dia, além de cinco mandados de prisão temporária, dois de prisão preventiva e duas prisões em flagrante, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Na ocasião, 26 policiais vinculados a 12ª Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas estiveram envolvidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...