Crime aconteceu na terça-feira (5). Vítima foi encontrada ensanguentada e suspeito nega acusações.
Por G1 Santarém
Luzimar Bastos da Silva, 41 anos, nega ter estuprado idosa no município de Belterra — Foto: Polícia Militar/Divulgsação
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na terça-feira (5) suspeito de estuprar uma idosa de 61 anos em Belterra, oeste do Pará. Ele era conhecido da vítima, que foi encontrada ensanguentada por uma vizinha.
Em entrevista à TV Tapajós, Luzimar Bastos da Silva negou as acusações e disse que apenas foi à casa da idosa para entregar uma carne, a pedido de uma filha dela.
A polícia chegou ao suspeito após ouvir o relato de uma vizinha da idosa, que afirma ter visto o momento em que Luzimar teria deixado a casa correndo, enquanto a vítima ficou na cama ensanguentada.
De acordo com o delegado que estava de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Santos, a vítima foi submetida a um exame preliminar, onde foi comprovado que houve o estupro. Luzimar foi preso em flagrante.
"Ele nega, mas era uma pessoa que visitava de forma regular a casa da senhora. Quando ela foi encontrada naquela situação, ela declinou o nome dele, apesar de estar lesionada, e para certificar melhor o delegado fez uma foto do acusado e apresentou à vítima que reconheceu como sendo o acusado de ter cometido o crime", disse Lucivelton.
A vítima está internada no Hospital Municipal de Belterra que informou ao G1 que a vítima foi recebida e passou pelos primeiros atendimentos e encontra-se internada em observação para os procedimentos médicos que serão solicitados pela polícia. O quadro da idosa é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário