Irmão da vítima dá terçadadas em assaltante após o disparo. Havia outro homem envolvido na ação, que fugiu do local.
Por G1 Santarém — Pará
Revólver utilizado na tentativa de assalto à chácara, em Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós
Na manhã deste domingo (7), uma dupla de assaltantes invadiu uma chácara que fica localizada na Rodovia PA-370 (Santarém-Curuá-Una), em um ramal conhecido por “Ramal do Mutunuy”, no bairro Jutaí, em Santarém, no oeste do Pará. Os dois assaltantes buscavam dinheiro e bens de valor e encontraram o caseiro junto com a esposa e o cunhado no imóvel.
O trio disse não saber onde havia dinheiro na chácara e um dos assaltantes, que estava armado, apontou o revólver para a esposa do caseiro e atirou em uma das pernas dela. Após o disparo, o caseiro reagiu e segurou os braços do assaltante.
Neste momento, o irmão da vítima pegou um terçado e desferiu golpes contra o assaltante, que se rendeu e jogou a arma no chão. Ao ver o que havia acontecido, o outro homem que também invadiu o imóvel fugiu.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e seguiram até o local. Tanto a esposa do caseiro quanto o assaltante foram levados ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já ela segue internada na unidade.
Itaituba-Pá
O caseiro seguiu para a 16ª Seccional de Polícia Civil para dar depoimento sobre o ocorrido. Por conta das investigações e por ainda haver outro envolvido no crime, a PC pediu para que os nomes das vítimas não fossem divulgados.
Itaituba-Pá
Já o assaltante também ainda não foi identificado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário