O ACUSADO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA DA MULHER.
Joselias teria tentado usar um amortecedor para ameaçar familiares
Joselias Pereira Roma, de 45 anos de idade, foi apresentado ao plantão da Delegacia Especializada de Apoio à Mulher pela guarnição da PM sob o comando do sargento Altamiro. Segundo detalhes da ocorrência, Joselias estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica quando tentou agredir irmãos e a própria mãe, uma senhora de oitenta e um anos de idade.
Aparentando arrependimento, mas ainda embriagado, o acusado foi encaminhado para 19° seccional para as devidas providências. Ele ainda tentou negar as acusações, mas depoimentos de vizinhos reforçaram a denúncia. A polícia ainda apurou que esse tipo de conduta é comum por parte do acusado, e que ele costuma agredir a mãe com ofensas, além de tentar furtar objetos da família para trocar por drogas.
Objeto que teria sido usado para fazer ameaças
Desta vez, o homem usou um amortecedor de carro para ameaçar os familiares. Os vizinhos notaram o alvoroço na casa da família e acionaram a guarnição da PM via 190. Em pouco tempo, a equipe de policiais conseguiu deter o acusado, que foi encaminhado para apresentação.
Por se tratar de um caso de violência doméstica em que estão envolvidas pessoas com vínculo familiar, Joselias Pereira Roma foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de detenção.
Mauro Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário