terça-feira, 23 de abril de 2019

Mulher é assassinada em garimpo de Itaituba. O suspeito foi preso pela PM.

Por volta das 9h desta terça-feira (23) Militares foram informados de que uma mulher, identificada pelo pré-nome de Francisca, mais conhecida como “teimosa”, teria sido assassinada à facadas na região do garimpo Sudário, próximo ao distrito de Crepurizão, em Itaituba.

A polícia foi até o local e confirmou o fato. Após colherem informações iniciais, os policiais militares conseguiram chegar ao principal suspeito, um homem identificado como Willian, que na noite anterior ao crime estaria bebendo junto com a vítima em seu bar.
Com a chegada da polícia no local onde o suspeito mora, em um garimpo próximo ao local do crime, o homem foi identificado e tentou fugir, mas foi capturado e preso. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro, que possivelmente teria sido furtado da vítima.
 Segundo policiais militares da localidade, “Teimosa” era proprietária de um bar no Sudário ao lado de um posto policial.

O suspeito está sendo conduzido para a 19ª seccional de polícia por uma guarnição da PM comandada pelo Sgt. L. Cláudio. Já o corpo da vítima será encaminhado pela família à Itaituba, que irá para o IML e em seguida será liberado para velório e sepultamento.
Fonte: Junior Ribeiro e PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...