terça-feira, 9 de abril de 2019

Polícia aguarda exame de DNA para tentar identificar criminoso que matou cabeleireira em Santarém

Material genético foi coletado na casa da vítima. Amostras foram encaminhadas para Belém e resultados podem sair entre 10 e 30 dias.

Por G1 Santarém, PA

Para tentar identificar o criminoso que matou a cabeleireira Márcia Cristina, de 40 anos, a polícia solicitou exame de DNA para confrontar material genético com o do principal suspeito do crime.
O material genético foi coletado na casa onde a vítima foi encontrada morta. As amostras foram encaminhadas ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, em Belém, e o resultado poderá sair em 10 dias, podendo ter esse prazo prorrogado, caso haja necessidade de algum exame complementar.
De acordo com a polícia, algumas pessoas prestaram depoimentos e imagens de câmeras de residência e comércios foram analisadas, porém, foram inconclusivas, sendo necessária então a solicitação do exame de DNA.
Para a coleta, a perícia avaliou a cena do crime, colhendo impressões digitais na casa da vítima, além de análise no corpo de Márcia para verificar se tinha vestígios nas unhas, por exemplo.
Itaituba-Pá
Márcia foi encontrada morta no dia 2 de abril, no bairro Uruará, na casa onde morava com a filha de 14 anos. De acordo com a polícia, vizinhos ouviram barulhos e chamaram um irmão da vítima.
No corpo da cabeleireira haviam lesões, bem como na cabeça, indicando violência. Laudo do CPC diz que Márcia morreu estrangulada e com traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...