domingo, 7 de abril de 2019

Polícia prende suspeitos de matar homem a terçadadas em Juruti

Ex-detento, Juvêncio Barbosa do Rêgo Junior foi assassinado na madrugada de sábado. Dupla foi presa e investigações indicam o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

Por G1 Santarém — Pará

Willian Figueira e Nailson Vieira foram presos em flagrante pro homicídio qualificado em Juruti — Foto: Divulgação/Polícia Civil

As Polícias Civil e Militar de Juruti, oeste do Pará, prenderam na noite de sábado (6) Willian Figueira Assunção e Nailson Vieira dos Reis, suspeitos do homicídio de Juvêncio Barbosa do Rêgo Junior, morto a golpes de terçado em um campo de futebol, no bairro Nova Vitória.

O crime ocorreu por volta das duas da manhã de sábado e, de acordo com as investigações da Polícia Civil, uma terceira pessoa, identificada inicialmente apenas como Marcos Vinícius, também estaria envolvido no homicídio. Ele ainda não foi encontrado.

Itaituba-Pá

Já Willian e Nailson foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado junto com o terçado que teria sido usado na ação. Segundo as informações policiais, Juvêncio teria sido morto por ter agredido a ex-companheira, que era amiga do trio. Os dois também afirmaram em depoimento que acreditavam que a vítima já teria cometido estupros.

Juvêncio Barbosa do Rêgo Junior era ex-detento e teve a liberdade concedida pela Justiça um dia antes de ser assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...