segunda-feira, 29 de abril de 2019

Preso estelionatário que oferecia 'vantagens' em serviços do Detran

Um homem foi detido pela Polícia Civil do Pará, na manhã desta segunda-feira (29), em Belém, acusado de estelionato: ele se apresentava como funcionário do Detran e oferecia vantagens em alguns serviços do órgão estadual, cobrando valores das vítimas.

Segundo informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o homem - identificado como Marcos Elias Silva dos Anjos - exigia os valores, em dinheiro, para conseguir as vantagens nos serviços do Detran, mas ficava com as quantias, já que nem servidor do órgão ele era.

O suspeito foi detido no bairro de São Brás, na manhã de hoje, e, com ele, os policiais apreenderam diversos documentos.

ITAITUBA-PÁ

Pelo menos oito vítimas já se apresentaram na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) para registrar ocorrência contra Marcos Elias. Ele responde a processos na Justiça por outros crimes e era considerado foragido.

ITAITUBA-PÁ

(DOL)

blog RM NOTÍCIAS ( anuncie conosco você também 93-991419742 ou 991352112 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...