quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mulher se joga de carro em suposta tentativa de assalto no Umarizal


Reprodução

Um vídeo mostra uma mulher se jogando de um carro no meio da rua e em plena luz do dia na capital paraense. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e compartilhadas nas redes sociais.
As imagens mostram uma mulher entrando em um carro de passeio da cor branca, parado no meio da rua e com o alerta ligado. Momentos após a mulher entrar no veículo pelo lado do acompanhante, um homem - não identificado - se apressa e entra pela porta traseira. A cena parece ser uma tentativa de assalto.
Nesse momento, o motorista do veículo arranca em velocidade e a mulher se joga para fora. O carro para por um momento, mas depois segue em frente. A mulher se levanta bastante desnorteada enquanto outros carros seguem na pista. Ela se arrasta até o outro lado quando consegue se levantar.
Toda ação aconteceu na última quarta-feira (30), na rua Antonio Barreto, entre a travessa Almirante Wandenkolk e e avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém.
SEM REGISTROS
Ao DOL, a Polícia Civil informou que o delegado e diretor da Seccional do Comércio, Resende, responsável pelo bairro do Umarizal, está ciente do vídeo e que “pesquisou no sistema de ocorrências policiais, mas não localizou um Boletim de Ocorrência sobre o fato”.

(DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...