sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mortos em acidente na rodovia transamazônica são pai e filho moradores de Miritituba

Pai e filho morreram em acidente na transamazônica

Pessoas próximas a família das vítimas confirmaram as identidades; Pai e filho trabalhavam com venda de açai.

Pai e filho morreram na tarde desta sexta-feira (31) em um gravíssimo acidente ocorrido no km 11 da rodovia transamazônica, sentido distrito de Campo Verde, após a moto em que estavam colidir com uma carreta.

Eles foram identificados como Romário Souza, filho, de aproximadamente 18 anos, e Zezinho, pai, ambos moradores do distrito de Miritituba e vendedores de açaí, que retiravam das terras localizadas na comunidade Santo Antônio, próximo ao local do acidente.
Ainda segundo pessoas próximas, Romário é o mais novo de seis irmãos, quatro homens e duas mulheres. Eles moravam no bairro Incra, em Miritituba.

Não há informações precisas sobre o momento do acidente, porém, a posição da carreta após o acidente mostra que ela ficou parada na mão correta. Mesmo assim, segundo informações, o motorista não permaneceu no local e fugiu antes da chegada da polícia.
Local do acidente.
O motorista da carreta, identificado como Vitório Makaruk, de 56 anos, foi apresentado na delegacia de polícia horas depois do acidente, prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...