sábado, 25 de maio de 2019

PM acusado de chacina do Guamá se apresenta à Polícia


Divulgação

O policial militar da reserva, José Maria da Silva Noronha, se apresentou na Delegacia de Homicídios no início da tarde deste sábado (25). Ele é apontado como um dos oito acusados na participação da chacina ocorrida no último domingo (19), no bairro do Guamá, em Belém, que vitimou 11 pessoas. 

José Noronha passa por interrogatório.
Ele é o terceiro militar da corporação preso após ser identificado e ter o nome divulgado pela polícia. Na última sexta-feira (24), os cabos da PM Pedro Josimar Nogueira da SilvaWellington Almeida Oliveira também foram presos.
CHACINA
Onze pessoas morreram, na tarde do último domingo (19), após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas foram cinco mulheres e seis homens. Os suspeitos estavam encapuzados quando chegaram ao local e efetuaram os disparos, que atingiu a cabeça das vítimas.
Edivaldo dos Santos Santana e Aguinaldo Torres Pinto foram presos na terça-feira (21). Eles estavam em uma oficina no bairro da Pedreira para desmontar o veículo usado no crime.
Na quinta (23), Jayson Serra foi preso em uma Padaria por porte ilegal de armas. Ele portava uma pistola 380 dentro do próprio estabelecimento comercial, no bairro da Cremação.
Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...