Divulgação
Um suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (21), morreu em confronto com policiais, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O fato ocorreu durante buscas que policiais da área fazia após o atentado contra o militar.
De acordo com o comando da Polícia Militar da área, o suspeito, identificado pelo vulgo "Playboy" morreu após entrar em confronto com os policiais. Houve troca de tiros, ele foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
MORTE
O PM morreu após ser baleado na frente da casa em que morava, no bairro Angélica. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21) por volta de 6h40.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava de folga e iria acompanhar a esposa ao hospital, em Belém, para tratamento médico.
Relatos de testemunhas apontam que dois homens vestidos como operários se aproximaram do policial militar em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, que o atingiram na região das costas e da cabeça. Os criminosos fugiram do local sem levar o armamento da vítima.
Livaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário