quinta-feira, 27 de junho de 2019

Moto roubada é encontrada abandonada em Itaituba

Moto encontrada abandonada nesta quinta-feira (27), por um morador.
POLICIAL

Moto havia sido roubada há 9 dias e foi encontrada nesta quinta-feira (27) por um trabalhador.

No último dia 18 de Junho uma moto, modelo Pop 110, foi roubada enquanto a vítima, que não quis se identificar, estava retornando para sua residência. Conforme relata a filha da vítima ao site, após o roubo, a polícia foi avisada sobre o assalto e conseguiu identificar o acusado. Policiais foram até a residência do acusado, entretanto, somente a chave foi encontrada, que posteriormente foi devolvida à proprietária.
A vítima ainda teria ido até a casa do acusado conversar com a mãe dele, para que o mesmo devolvesse a moto roubada, no entanto, não obteve sucesso. “Foi então que ela, desesperada, saiu comunicando a todos os vizinhos que tinham roubado a moto dela e a polícia teria dito que possivelmente estaria abandonada nas proximidades.” contou a filha.
A moto foi encontrada por um morador do bairro Piracanã que estava trabalhando pelas redondezas, ela estava abandonada dentro de uma barreira de areia. Por já ter conhecimento do roubo, o homem comunicou a proprietária, que foi até o local retirá-la.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...