sábado, 29 de junho de 2019

Motorista abandona veículo após fugir de órgãos de fiscalização em Itaituba


Em fuga da polícia e de agentes de trânsito, motorista percorreu várias ruas até parar o veículo em uma rua sem saída e fugir à pé.

Por volta das 17h30 de sexta-feira (28), agentes da COMTRI, ao passarem pela travessa João Pessoa, foram acionados por populares para verificarem a situação onde um caminhão papalixo estava impedido de passar devido outros veículos estarem estacionados dos dois lados da via.

Os trabalhadores pediram que os motoristas retirassem os veículos para o caminhão passar, no entanto, não teria havido um consenso e iniciou-se uma discussão. Com a presença dos agentes de trânsito no local, o motorista de um carro Saveiro Branco, adentrou no veículo e fugiu em alta velocidade.

Os agentes iniciaram o acompanhamento e solicitaram o apoio da Polícia Militar e DETRAN. O veículo de Placa OAC 1392, estava em alta velocidade passando por várias ruas da cidade, quando subiu na travessa 15 de agosto e entrou na 2a rua, sentido transamazônica, uma rua sem saída.

Veículo apreendido sendo conduzido ao pátio do órgão de trânsito.

O motorista, ao perceber que estava sem opções, abandonou o veículo e fugiu correndo. As autoridades não sabem o motivo da fuga. O carro foi apreendido e levado para o pátio do órgão de trânsito.

Um agente de trânsito disse ao Giro que acredita que o motorista entrou em alguma residência após deixar o veículo.

Para a surpresa dos agentes, o carro não possui nenhuma irregularidade, está com toda documentação em dia e o proprietário também seria habilitado.

Segundo o agente, familiares do condutor informaram que o mesmo irá se apresentar na delegacia de Polícia com um advogado para, em seguida, fazer a retirada do veículo, que foi recolhido.

Fonte: portal Giro com informações de Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...