quinta-feira, 25 de julho de 2019

Famílias que tiveram suas casas queimadas no bairro São José, continuam morando de favor.

Providências para reconstrução das residências, já estão sendo tomadas.


Era por volta de 7:00 hs, da manhã de sábado, 20 de Julho de 2019, quando quatro famílias que residiam em casas de palafitas na vila nova no bairro São José, em Itaituba sudoeste do Pará, se surpreenderam com o fogo atingido suas moradias.


Foi um momento de desespero na hora do incidente. quando o socorro chegou, as chamas já tinham destruído praticamente todas as casas construídas em madeira, o que facilitou para que o fogo se propagasse ainda mais rápido. 


As vítimas relatam o drama que estão vivendo em morar de favor na casa dos outros depois de terem perdido tudo no incêndio.


As famílias prejudicadas estão recebendo ajuda da população de Itaituba, e toda doação está sendo acompanhada pelo presidente do bairro.

No local a cena é de entristecer e imaginar o sofrimento de quem teve tudo destruído pelo fogo.

Todas as providências para a reconstrução das casas, estão sendo tomadas pela associação de moradores do bairro com total apoio da prefeitura do município.

Fonte: RM NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...