sexta-feira, 26 de julho de 2019

Jovem é preso suspeito de agredir a pedradas e amarrar vítima no bairro Aeroporto Velho


Em depoimento, Henrique disse ter reagido a um assalto. A polícia continua as investigações para esclarecer o caso.
Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA
Henrique Oliveira, de 20 anos, foi preso por tentativa de homicídio — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós
Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (26), suspeito de envolvimento em uma agressão ocorrida por volta das 5h, no cruzamento da rua Iguaçu com avenida Marajoara, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém. Na delegacia, Henrique de Oliveira Fliegner assumiu ter amarrado a vítima, Ostene Carlos Nogueira Costa Filho, de 26 anos, com a ajuda de uma outra pessoa. O jovem foi preso por tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, a vítima foi agredida a pedradas na região da cabeça e está internada no Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, com um afundamento no crânio e em estado grave.
Segundo o delegado Lucivelton Santos, Henrique é usuário de entorpecentes. “Ele já responde a procedimentos por tráfico de drogas, tentou matar a vítima para conseguir dinheiro e saiu pulando os quintais tentando fugir até que foi pego”, explicou.
Em depoimento, Henrique disse ter reagido a um assalto, agindo em legítima defesa. A polícia continua as investigações para esclarecer o caso.
* Colaborou Débora Rodrigues, da TV Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...